terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mesa com produtos para a ceia em 2010.

mesa padaria super

       Mesa composta com produdos como pães diversos, vinho branco e tinto, flores naturais e secas,  azeites, cestas, rosquinhas, café solúvel, sucos de fruta, panetones, e biscoitos de canela com mel e de aveia. que juntos fazem as papilas gustativas ficarem nervosas. Diante deste cenário, só nos resta comprar e provar as delícias.

          Importante  verfifcar que o fundo com  juta vermelha e verde, realçam  ainda mais os produtos expostos. O lampião é um atvismo rural presente em todos nós.   O arranjo de pães com galhos e flores secas, tem a intenção de captar o olhar do cliente, primeiro ele olha, satisfeito com o que vê, compulsoriamente começa a  gastar. Afinal  comprar/gastar é um dos maiores prazeres da vida. Faz bem ao ego e à diginidade humana pequeno burguesa ecapitalista, eu posso faz bem, então comprando me satisfaço.                      

                 14novembro 023

        No natal, as mesas são a grande sensação.   Quando olhamos uma mesa pronta, nos deliciamos e compulsivamente, numa atitude compensatória, queremos comprar o produto exposto.  É uma realização saber que aquele item esta  à nossa disposição, podemos finalmente levar pra casa. 

       As mesas de  natal, pães, frutas e doces, são essencial agregados para a expoisição e venda de produtos diversos. A produção acima, conta  com arranjos de pães doces e salgados, incrementados com folhas e flores secas, algumas orquídeas para dar o tom natural aos sentidos, o lampião e os limões nos remete a um clima de fazenda, coisa antiga.  As garrafas de vinho, e as frutas secas casam muito bem, despertando o paladar e os sentidos de quem degusta com o olhar.

    Esta mesa, contou com 4 horas de produção. A iluminação direta, valoriza ainda mais os produtos expostos.

Produção: osmar de castro

Cliente Padaria Superpão de Nova Friburgo

decornatalcastro30

Natal, vermelho, branco  e verde, cores  essencialmente natalinas.

Material utilizado:  Uma balança antiga com biscoitos de polvilho verde,  4 metros de tecido vermelho, 06 maças  verdes, um bule de cerâmica, 01 base de vidro para apoio do padeirinho, 02 colheres de pau, uma taça com corujinhas, galhos de ortências desidratadas, trigo um leque de bambu e um paderinho de tecido.

Montagem:  2 horas - Concepção: osmar de castro

Cliente Padaria Superpão de Nova Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário